08.034.01.EDC7C32
Novo produto
REPARAMOS E TESTAMOS COM GARANTIA A ECU MAN BOSCH EDC7C32
Aviso: Últimos itens disponíveis!
Disponível a partir de:
REPARAÇÃO | SIM |
DESACTIVAR IMOBILIZADOR | SIM |
CHAVE NOVA + PROGRAMAÇÃO | CONTACTE-NOS |
CHAVE DE SUBSTITUIÇÃO | SIM |
DOWNGRADE | CONTACTE-NOS |
TIPO DE ECU:
MOTOR
FABRICANTE DO VEÍCULO:
MAN
MODELO DO VEÍCULO:
PESADOS: 240, 280, 350, 360, 400, 440, 460, 480, TG-A, TG-L, TG-M, TG-S, TG-X
BUS: LION´S CITY, LION´S REGIO
MARCA DA ECU:
BOSCH
GERAÇÃO DA ECU:
EDC7C32
REFERÊNCIAS BOSCH:
0 281 020 067/ 0281020067
0 281 010 131/ 0281010131
51.25803-7328/ 51258037328
51.25803-7474/ 51258037474
51.25803-7522/ 51258037522
51.25803-7591/ 51258037591
51.25803-7674/ 51258037674
51.25820-1001/ 51258201001
Entre outras...
CÓDIGOS DE AVARIA USUAIS:
082 – PLAUSIBILIDADE DO SINAL DO SENSOR DE PRESSÃO DE ÓLEO
087 – SENSOR DE PRESSÃO DE ÓLEO EM CURTO-CIRCUITO À TERRA
1904 – ESTE ERRO AINDA NÃO FOI ENCONTRADO
3004 – EGR ESTADO ESTACIONÁRIO CURTO CIRCUITO AO POSITIVO
3076 – IMOBILIZADOR DE ARRANQUE SEM QUANTIDADE DEVIDO A ID ERRADA DO COMPUTADOR COMANDO DO VEÍCULO
3081 – COBRANDO REGULADOR DE DESLIGAMENTO PRESSÃO
3088 – SENSOR DE PRESSÃO DE IMPULSO APÓS ARREFECEDOR (ANTES DE RECIRCULAÇÃO DE ESCAPE) EM CURTO-CIRCUITO À TERRA DA BATERIA (UB)
3089 – SENSOR DE TEMPERATURA DE AR À ENTRADA DE CILINDRO EM CURTO-CIRCUITO À BATERIA (UB)
3091 – SENSOR DE TEMPERATURA DO LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO EM CURTO-CIRCUITO À BATERIA (UB)
3100 – SENSOR DE PRESSÃO DE COMBUSTÍVEL (PRESSÃO NO RAIL) EM CURTO-CIRCUITO À BATERIA (UB)
3277 – SEM MOTOR-CAN (ERRO ARMAZENADO A FFR)
3673 – COMPONENTE CAN 2
3676 – AFTERRUN DEFEITUOSO, DISPOSITIVO DE ARMAZENAMENTO REDUNDANTE
3746 – SAÍDA LATERAL ELEVADA RECIRCULAÇÃO DOS GASES DE ESCAPE
3748 – ESTÁGIO FINAL HIGH SIDE, UNIDADE COMANDO, DOSAGEM BOMBA DE ALTA PRESSÃO CP3
3752 – SENSOR ÁRVORE DE CAMES
3754 – APARELHO DE COMANDO DO MOTOR ARRANQUE DO SISTEMA WATCHDOG SYSTEM START
3781 – TEMPERATURA INTERNA DO EDC / VALVULA REDUTORA DE PRESSÃO ABERTA (PRESSÃO DEMASIADO ALTA)
3782 – TEMPERATURA INTERNA DO DISSIPADOR DE CALOR
3789 – SENSOR DE PRESSÃO RELATIVA - ESCAPE
3868 – VERIFICAÇÃO DA PLAUSIBILIDADE DA TEMPERATURA DO AR DE SOBREALIMENTAÇÃO A SEGUIR AO RADIADOR
3871 – VERIFICAÇÃO DA PLAUSIBILIDADE DA TEMPERATURA INTERNA DO EDC
3872 – VERIFICAÇÃO DA PLAUSIBILIDADE DA TEMPERATURA INTERNA DO DISSIPADOR DE CALOR
SENSOR RPM
RELANTI INSTAVÉL
00652 & 00654 & 00656 – INJECTORES EM CURTO-CIRCUITO À MASSA
RELANTI AC INSTAVÉL
SINTOMAS USUAIS:
-APÓS CURTO PERÍODO FUNCIONAMENTO A ECU FALHA
- DANOS POR PICO DE TENSÃO (EXEMPLO: TRABALHO DE SOLDADURA SEM DESLIGAR BATERIA)
- ENTRADA DE ÓLEO/AGUA
- FALHA NA COMUNICAÇÃO DAS LINHAS CA
- FALHA NAS SAÍDAS DOS INJECTORES
- FALHAS ALEATÓRIAS
- FALHAS NOS DIFERENTES SENSORES: PRESSÃO DE COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA DE LIQUIDO DE REFRIGERAÇÃO, PRESSÃO DE ÓLEO, SENSOR RPM, ENTRE OUTROS
- FICHA COM PINS DANIFICADOS
- RELANTI INSTÁVEL
- SAÍDA DO MOTOR DE ARRANQUE
- SEM COMUNICAÇÃO (ECU “MORTA”)
- VÁLVULA CORTE DE COMBUSTÍVEL