ECUREPAIR.PT - EDC7C32 Ver maior

ECU MAN BOSCH EDC7C32

08.034.01.EDC7C32

Novo produto

REPARAMOS E TESTAMOS COM GARANTIA A ECU MAN BOSCH EDC7C32

Mais detalhes

Ficha informativa

REPARAÇÃO SIM
DESACTIVAR IMOBILIZADOR SIM
CHAVE NOVA + PROGRAMAÇÃO CONTACTE-NOS
CHAVE DE SUBSTITUIÇÃO SIM
DOWNGRADE CONTACTE-NOS

Mais informação

TIPO DE ECU:

MOTOR

FABRICANTE DO VEÍCULO:

MAN

MODELO DO VEÍCULO:

PESADOS: 240, 280, 350, 360, 400, 440, 460, 480, TG-A, TG-L, TG-M, TG-S, TG-X
BUS: LION´S CITY, LION´S REGIO

MARCA DA ECU:

BOSCH

GERAÇÃO DA ECU:

EDC7C32

REFERÊNCIAS BOSCH:   

0 281 020 067/ 0281020067
0 281 010 131/ 0281010131
51.25803-7328/ 51258037328
51.25803-7474/ 51258037474
51.25803-7522/ 51258037522
51.25803-7591/ 51258037591
51.25803-7674/ 51258037674
51.25820-1001/ 51258201001
Entre outras...

CÓDIGOS DE AVARIA USUAIS:

082 – PLAUSIBILIDADE DO SINAL DO SENSOR DE PRESSÃO DE ÓLEO
087 – SENSOR DE PRESSÃO DE ÓLEO EM CURTO-CIRCUITO À TERRA
1904 – ESTE ERRO AINDA NÃO FOI ENCONTRADO
3004 – EGR ESTADO ESTACIONÁRIO CURTO CIRCUITO AO POSITIVO
3076 – IMOBILIZADOR DE ARRANQUE SEM QUANTIDADE DEVIDO A ID ERRADA DO COMPUTADOR COMANDO DO VEÍCULO
3081 – COBRANDO REGULADOR DE DESLIGAMENTO PRESSÃO
3088 –  SENSOR DE PRESSÃO DE IMPULSO APÓS ARREFECEDOR (ANTES DE RECIRCULAÇÃO DE ESCAPE) EM CURTO-CIRCUITO À TERRA DA BATERIA (UB)
3089 – SENSOR DE TEMPERATURA DE AR À ENTRADA DE CILINDRO EM CURTO-CIRCUITO À BATERIA (UB)
3091 – SENSOR DE TEMPERATURA DO LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO EM CURTO-CIRCUITO À BATERIA (UB)
3100 – SENSOR DE PRESSÃO DE COMBUSTÍVEL (PRESSÃO NO RAIL) EM CURTO-CIRCUITO À BATERIA (UB)
3277 – SEM MOTOR-CAN (ERRO ARMAZENADO A FFR)
3673 – COMPONENTE CAN 2
3676 –  AFTERRUN DEFEITUOSO, DISPOSITIVO DE ARMAZENAMENTO REDUNDANTE
3746 – SAÍDA LATERAL ELEVADA RECIRCULAÇÃO DOS GASES DE ESCAPE
3748 – ESTÁGIO FINAL HIGH SIDE, UNIDADE COMANDO, DOSAGEM BOMBA DE ALTA PRESSÃO CP3 
3752 – SENSOR ÁRVORE DE CAMES
3754 – APARELHO DE COMANDO DO MOTOR ARRANQUE DO SISTEMA WATCHDOG SYSTEM START
3781 – TEMPERATURA INTERNA DO EDC / VALVULA REDUTORA DE PRESSÃO ABERTA (PRESSÃO DEMASIADO ALTA)
3782 – TEMPERATURA INTERNA DO DISSIPADOR DE CALOR
3789 – SENSOR DE PRESSÃO RELATIVA - ESCAPE
3868 – VERIFICAÇÃO DA PLAUSIBILIDADE DA TEMPERATURA DO AR DE SOBREALIMENTAÇÃO A SEGUIR AO RADIADOR
3871 – VERIFICAÇÃO DA PLAUSIBILIDADE DA TEMPERATURA INTERNA DO EDC
3872 – VERIFICAÇÃO DA PLAUSIBILIDADE DA TEMPERATURA INTERNA DO DISSIPADOR DE CALOR
SENSOR RPM
RELANTI INSTAVÉL
00652 & 00654 & 00656 – INJECTORES EM CURTO-CIRCUITO À MASSA
RELANTI AC INSTAVÉL

SINTOMAS USUAIS:


-APÓS CURTO PERÍODO FUNCIONAMENTO A ECU FALHA
- DANOS POR PICO DE TENSÃO (EXEMPLO: TRABALHO DE SOLDADURA SEM DESLIGAR BATERIA)
- ENTRADA DE ÓLEO/AGUA
- FALHA NA COMUNICAÇÃO DAS LINHAS CA
- FALHA NAS SAÍDAS DOS INJECTORES
- FALHAS ALEATÓRIAS
- FALHAS NOS DIFERENTES SENSORES: PRESSÃO DE COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA DE LIQUIDO DE REFRIGERAÇÃO, PRESSÃO DE ÓLEO, SENSOR RPM, ENTRE OUTROS
- FICHA COM PINS DANIFICADOS
- RELANTI INSTÁVEL
- SAÍDA DO MOTOR DE ARRANQUE
- SEM COMUNICAÇÃO (ECU “MORTA”)
- VÁLVULA CORTE DE COMBUSTÍVEL