ECUREPAIR.PT - EDC7C3 Ver maior

ECU MAN BOSCH EDC7C3

08.034.01.EDC7C3

Novo produto

REPARAMOS E TESTAMOS COM GARANTIA A ECU MAN BOSCH EDC7C3

Mais detalhes

Ficha informativa

REPARAÇÃO SIM
DESACTIVAR IMOBILIZADOR SIM
CHAVE NOVA + PROGRAMAÇÃO SIM
CHAVE DE SUBSTITUIÇÃO SIM
DOWNGRADE CONTACTE-NOS

Mais informação

TIPO DE ECU:

MOTOR

FABRICANTE DO VEÍCULO:

MAN

MODELO DO VEÍCULO:

TGX, TGA, TGM, TGL, LION'S COACH, TGS

MARCA DA ECU:

BOSCH

GERAÇÃO DA ECU:

EDC7C3

REFERÊNCIAS ECU:   

0 281 010 253
0 281 010 255
0 281 020 048
0 281 020 055
0 281 020 056
0 281 020 080
0 281 020 131
Entre outras...

REFERÊNCIAS MAN:

040628
3-1000
48628 1856 0151
51.11616-7219/ 51116167219
51.25803-1000/ 51258031000
51.25803-1008/ 51258031008
51.25803-7118/ 51258037118
51.25803-7119/ 51258037119
51.25803-7120/ 51258037120
51.25803-7126/ 51258037126
51.25803-7372/ 51258037372
51.25803-7753/ 51258037753
51.25820-1001/ 51258201001
Entre outras...

CODIGOS DE AVARIA USUAIS:

0000 – SEM COMUNICAÇÃO
0001 – LOOPT OP DRIE CILINDERS
0190 – SENSOR CAMBOTA (CUSTA A PEGAR)
0652 & 0654 & 0656 – INJETORES EM CURTO-CIRCUITO À MASSA
1904 – ESTE ERRO AINDA NÃO FOI ENCONTRADO
3004 – EGR ESTADO ESTACIONÁRIO CURTO CIRCUITO AO POSITIVO
3046 – APARELHO DE COMANDO DO MOTOR, DETERMINAÇÃO POR PARTE DO SENSOR DE PRESSÃO ATMOSFÉRICA
3063 – MÓDULO DO MOTOR TIME OUT 
3076 – IMOBILIZADOR DE ARRANQUE SEM QUANTIDADE DEVIDO A ID ERRADA DO COMPUTADOR COMANDO DO VEÍCULO
3081 – COBRANDO REGULADOR DE DESLIGAMENTO PRESSÃO
3082 – PLAUSIBILIDADE DO SINAL DO SENSOR DE PRESSÃO DE ÓLEO
3087 – SENSOR DE PRESSÃO DE ÓLEO EM CURTO-CIRCUITO À TERRA
3088 – SENSOR DE PRESSÃO DE IMPULSO APÓS ARREFECEDOR (ANTES DE RECIRCULAÇÃO DE ESCAPE) EM CURTO-CIRCUITO À TERRA DA BATERIA (UB)
3089 – SENSOR DE TEMPERATURA DE AR À ENTRADA DE CILINDRO EM CURTO-CIRCUITO À BATERIA (UB)
3091 – SENSOR DE TEMPERATURA DO LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO EM CURTO-CIRCUITO À BATERIA (UB)
3100 – SENSOR DE PRESSÃO DE COMBUSTIVEL (PRESSÃO NO RAIL) EM CURTO-CIRCUITO À BATERIA (UB)
3277 – SEM MOTOR-CAN (ERRO ARMAZENADO A FFR)
3673 – COMPOMENTE CAN 2
3676 – AFTERRUN DEFEITUOSO, DISPOSITIVO DE ARMAZENAMENTO REDUNDANTE
3746 – SAÍDA LATERAL ELEVADA RECIRCULAÇÃO DOS GASES DE ESCAPE
3748 – LADO ALTA FASE DE SAIDA DA UNIDADE DE MEDIÇÃO CP3 BOMBA DE ALTA PRESSÃO
3752 – SENSOR ÁRVORE DE CAMES
3754 – APARELHO DE COMANDO DO MOTOR ARRANQUE DO SISTEMA WATCHDOG SYSTEM START SENSOR RPM
3781 – TEMPERATURA INTERNA DO EDC / VALVULA REDUTORA DE PRESSÃO ABERTA (PRESSÃO DEMASIADO ALTA)
3782 – TEMPERATURA INTERNA DO DISSIPADOR DE CALOR
3789 – SENSOR DE PRESSÃO RELATIVA - ESCAPE
3871/3872 – FALHAS ALEATORIAS POR TEMPERATURA
5055 - CAN DO CONJUNTO PROPULSOR

SINTOMAS USUAIS:

- APÓS CURTO PERÍODO FUNCIONAMENTO A ECU FALHA
- AVARIA DE TODOS OS CILINDROS
- DANOS POR PICO DE TENSÃO (EXEMPLO: TRABALHO DE SOLDADURA SEM DESLIGAR BATERIA)
- ENTRADA DE OLEO/AGUA
- FALHA NA COMUNICAÇÃO DAS LINHAS CA
- FALHA NAS SAÍDAS DOS INJECTORES;
- FALHAS ALEATÓRIAS
- FALHAS NOS DIFERENTES SENSORES: PRESSÃO DE COMBUSTIVEL, TEMPERATURA DE LIQUIDO DE REFRIGERAÇÃO, PRESSÃO DE ÓLEO, SENSOR RPM, ENTRE OUTROS…
- FICHA COM PINS DANIFICADOS
- RELANTI INSTÁVEL
- SAÍDA DO MOTOR DE ARRANQUE
- SEM COMUNICAÇÃO (ECU “MORTA”)
- VALVULA CORTE DE COMBUSTIVEL